26.10.04

A história sem fim

Final de ano é sempre a mesma coisa. A correria começa, e embora você esteja a menos de 2 meses do natal, os dias parecem longos. Você gostaria que o dia tivesse 36 horas, mas você precisa de forças para se concentrar por mais de 4.

Existem trabalhos para entregar, inscrições para serem feitas, documentos vencidos, prazos irrevogáveis, impressões, revisões, limites...ah! Que sufoco! Não é a toa que todo mundo fala que o ano passa rápido: só esse final dele leva uns 6 meses a mais do que deveria.

Existe tanta coisa que quero fazer...estou no meio de um livro excelente, quero ir mais à academia, ir a cinema, alugar um filme que seja. E quero escrever para o meu fanzine!! Tenho várias idéias na cabeça. Quero também mudar o layout, o formado, tentar programar, tantas coisas... Mas eu estou presa nessa rotina horrível, e tenho mais um mês de trabalhos forçados.

Vivo nessa história sem fim, atolada em papéis desnecessários. Mas vou tentar me libertar por alguns segundos, quem sabe. Tenho um show para ir que eu ainda não sei se vou (ei, você vai comigo?), quero ir em uma peça de teatro e num churrasco. Vamos ver se consigo. Tentarei, em breve, com todas as minhas forças, escrever algo profundo e prolixo para colocar aqui.
E eu odeio climatizadores.

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com